Bem-vindo a São Paulo

São Paulo é o principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. Considerada a cidade brasileira mais influente do cenário global, foi classificada como a 14° cidade mais globalizada do planeta e intitulada como cidade global alfa pela Globalizations and World Cities Study & Network (GaWC).
Em junho, as temperaturas seguem uma média de 16°C. Por isso, ao visitá-la na temporada de inverno, é importante não esquecer os casacos.

O que fazer em São Paulo

Mais que um centro financeiro, São Paulo é palco de diversas atrações culturais e concentra alguns dos principais museus do país, além dos parques arborizados e da vida noturna que contempla os mais badalados bares e restaurantes da cidade.

DIA

Parques, museus ou apenas caminhar pela Avenida Paulista, opções não faltam!

O Parque do Ibirapuera, maior parque urbano da cidade de São Paulo, é quase um complexo cultural. Além de pistas de skate e ciclofaixas, o parque abriga o MAM, OCA, MAC, Bienal, Museu Afro Brasil e Planetário.

NOITE

A vida noturna em São Paulo é uma das mais agitadas do país. No próprio local do evento, o Shopping Eldorado, tem o Bar do Alemão e o bar Von Kessel.

Próximo ao shopping tem a Cervejaria Nacional e o Bar Mangueira. Mas, se a intenção é dançar, dê um pulo no Caribbean Disco Club.

Hotéis próximos

Rua Tavares Cabral, 61, Pinheiros, São Paulo, CEP 05423030, Brasil

Rua Diogo Moreira , 247, Pinheiros, São Paulo, CEP 05423-010, Brasil

Alimentação

Na hora do almoço você conta com toda a estrutura da praça de alimentação do shopping, de fast foods a restaurantes como América, Outback e Applebee´s.

Localização

Localizado no coração da cidade de São Paulo, junto à Av. Faria Lima e a Marginal Pinheiros, o Teatro das Artes tem capacidade para 769 lugares e está localizado no Shopping Eldorado, por onde circulam milhares de pessoas mensalmente.

Zona sul de São Paulo, ao lado da marginal Pinheiros e da estação de trem Hebraica-Rebouças da linha 9 da CPTM.
Vindo de qualquer região da cidade você terá fácil acesso por metrô e trem.
Se você vier de carro, o estacionamento do térreo, 2º subsolo, e o setor de motos estará liberado. O valor para carro é de R$ 35,00 (período de 24 horas).

Se você é fitness, pode vir de bicicleta 😉 O shopping dispõe de um bicicletário.